Obras Sociais Irmã Dulce | 22 de novembro de 2022 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Projeto possibilita doações para Obras Sociais Irmã Dulce através da conta de energia

Moradores de Salvador (BA) podem contribuir com as Obras Sociais Irmã Dulce através da conta de energia. A instituição, que é apoiada pelo CQCS, possui uma Central de Relacionamento com o Doador, onde é possível realizar uma doação mensal após confirmação do número da conta contrato da residência.

As doações são inseridas nas faturas, sinalizando o valor que o cliente deseja doar mensalmente. A companhia de energia, responsável pela criação do Projeto Vale Luz, disponibiliza postos fixos espalhados em alguns shoppings da cidade, para receber fichas de inscrição dos consumidores que desejam doar.

As Obras Sociais Irmã Dulce enfrenta a pior crise financeira da sua história, esse cenário ameaça a continuidade do serviço prestado, que atende a quase 3 milhões de pessoas por ano. Para contribuir com a instituição, doações podem ser feitas, a partir de R$10, através da chave PIX amigos@irmadulce.org.br, ou ligando para a Central de Relacionamento com o Doador (CRD), no telefone (71) 3316-8899.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN