Notícias | 30 de novembro de 2022 | Fonte: CQCS | Karem Soares

CVG-SP promove almoço com a MAPFRE Assistência e apresenta nova diretoria para os próximos anos

No dia 29 de novembro, o Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) realizou um almoço com a participação da MAPFRE Assistência, no Terraço Itália. O convidado especial do evento, foi o CEO Fabiano Sardá, que falou sobre o tema “Assistência – Produtos e Serviços para o Mercado de Pessoas”. Na ocasião, a diretoria apresentou a chapa única e efetuou a transição para a gestão 2023/2024.

Marcos Kobayashi, presidente do CVG São Paulo, iniciou a solenidade anunciando a transição da nova diretoria da entidade. “É o nosso último evento presencial, ainda bem que a gente conseguiu no final do segundo semestre, dar sequência aos eventos. E nessa solenidade, vamos fechar o ano com o tradicional almoço no Terraço Itália, com presenças ilustres, com muitos amigos promovendo o reencontro e agradecer aos executivos da MAPFRE Seguros, presentes no nosso evento. Agradeço ao Silas e ao Batistuti pela presença e por poder fazer parte da mesa, para fazermos o cerimonial, referente a transição da diretoria, na qual tive a oportunidade de dar sequência em um excelente trabalho, realizado na gestão do Silas”. 

Durante a transição, o novo presidente do CVG-SP, Marcio Batistuti, agradeceu ao presidente da última gestão e mencionou a satisfação de fazer parte da diretoria do CVG-SP. “Primeiro quero agradecer a todos os membros da diretoria do CVG São Paulo, por ter aceitado estarmos juntos nos próximos dois anos, para dar continuidade a esse trabalho. A gente lembra de quantos encontros, quantas conversas, quantas coisas que estão sendo feitas no decorrer da última gestão. Teremos a satisfação de lançar alguns trabalhos que já estão prontos, na sequência da gestão do Silas”. 

Marcos Kobayashi, presidente do Conselho do CVG-SP que atuou na última gestão, afirmou que a pandemia foi um período delicado, mas que deixou um legado positivo para a instituição. “O grande desafio das histórias das nossas vidas foi no momento da pandemia. E no CVG-SP não foi diferente. Foram realizadas muitas ações remotas, mas foram trabalhos que deixaram um bom legado nos últimos dois anos. Parabéns a toda diretoria pela dedicação a entidade”. 

O CEO da MAPFRE Assistência, Fabiano Sardá, afirmou que ministrar palestra para um público que atua com seguro de vida, foi uma experiência incrível. ”Uma empresa de serviços ter a oportunidade de palestrar no CVG-SP, é uma quebra de paradigma, por trazer o serviço, principalmente para o ramo de seguros de vida. O serviço é um ponto de contato com a segurada, ou seja, é a materialização do seguro, principalmente o seguro de vida. Nesse sentido, é gratificante poder participar de um evento promovido pelo CVG-SP, vendo que essa nova direção, já traz essa ideia do peso e da importância dos serviços junto ao setor”. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN