Notícias | 5 de outubro de 2022 | Fonte: CQCS l Karem Soares

Executivos da Allianz Seguros se reúnem em “Conselho de Corretores” no Rio de Janeiro

Com objetivo de dar continuidade às ações voltadas para os corretores, a Allianz Seguros reuniu, no dia 29 de setembro, seus principais parceiros de negócios na filial do Rio de Janeiro. No encontro, intitulado “Conselho de Corretores”, os executivos da companhia receberam os corretores de várias regiões do país e buscaram colher sugestões, dicas e recomendações desses profissionais. 

“Tudo o que fazemos na Allianz é voltado para oferecer uma nova experiência para o nosso cliente e para os nossos parceiros de negócios. E ter essa troca com os corretores é a melhor forma de atingirmos esse objetivo”, disse a diretora executiva Comercial da Allianz, Karine Barros. 

Livia Prata, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da Allianz Seguros, mencionou sobre as oportunidades que o Conselho gera ao ouvir as necessidades de cada parceiro de negócio. “Conseguimos entender o que ainda podemos melhorar e o que estamos fazendo de melhor e, assim, temos a possibilidade de continuar aprimorando os nossos produtos e serviços”, afirmou.  

Diretor Comercial Regional Norte e Nordeste da seguradora, Alexandro Barbosa também esteve presente no evento. “É muito importante ter esse momento de bate-papo com os corretores e entender, cada vez mais, a necessidade de cada deles. A companhia está em plena evolução, e essa evolução depende muito do feedback dos nossos parceiros”, declarou.  

Entre os corretores que participaram do encontro está Bruna Scherer, da Novoseguro Corretora, localizada no Mato Grosso do Sul, que agradeceu à Allianz pela iniciativa. “Essa experiência é muito enriquecedora para o mercado como um todo”, pontuou. Georgia Miranda, da Proseg Corretora de Seguros, de Fortaleza, lembrou que o Conselho aproxima os parceiros da seguradora. “É um momento muito rico porque a Allianz está disposta a nos escutar e saber quais são as nossas maiores dificuldades no cotidiano profissional”.  

Sebastião Cláudio, da Marca Corretora de Seguros, de São José dos Campos, falou sobre a importância de levar para a companhia o que ocorre com os corretores no dia a dia.  “Compartilhar essas situações e ter esse contato com a Allianz é essencial para as melhorias que sempre acontecem no decorrer do tempo”, finalizou. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN