Notícias | 28 de março de 2022 | Fonte: SindsegNNE

Programa Falando Seguro de março apresenta a campanha “Educação: um caminho seguro”

O Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) recebe, nesta terça-feira (29), às 19h30, em seu canal no Youtube, mais uma edição do programa “Falando Seguro”, idealizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Pernambuco (Sincor-PE). Com mediação de Mario Neto, âncora da rádio CBN Recife, o evento vai apresentar a campanha “Educação: um caminho seguro” e prestará uma homenagem às mulheres que atuam no mercado de seguros.

Participam do bate-papo o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle, Simone Queiroz, representando a Fenacor, Cláudia Diniz, também do Sincor-PE, e Henrique Jenkins, representante do Sindsegnne. Na ocasião, os convidados vão explicar melhor a campanha “Educação: um caminho seguro”, iniciativa que faz parte do Família em Ação, programa social da Fenacor, com apoio dos Sincors e da Escola de Negócios e Seguros (ENS), e que visa coletar doações de kit escolares para crianças e jovens carentes.

“Será uma oportunidade para que a sociedade entenda e participe do movimento, que já é um sucesso mesmo tendo sido recém-lançado. Todos os agentes do setor segurador, assim como empresas e instituições municipais, estaduais e federais que tratem do tema educação também podem apoiar a causa e serão muito bem-vindas”, afirma Carlos Valle.

A transmissão do “Falando Seguro” será ao vivo e aberta ao público. Para participar, basta acessar o canal do Sindsegnne no Youtube (www.youtube.com/SindsegNNE), inscrever-se e ativar as notificações para receber alertas sempre que um novo vídeo for publicado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN